sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Sabedoria, livro da Justiça e Teologia Política. Tea Frigério, do CEBI, ...



Sabedoria, livro da Justiça e Teologia Política. Tea Frigerio, biblista do CEBI, em entrevista a frei Gilvander. 19/8/2018.


Aconteceu, em Brasília, nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2018, no Centro de Pastoral da Paróquia Santa Edwiges, dos Padres Estigmatinos, uma Assembleia Extraordinária do CEBI Nacional (Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos – www.cebi.org.br). Dias de mística, espiritualidade, reflexão, avaliação e convivência fraterna, tendo como centro a Palavra de Deus, Luz que ilumina a caminhada e aquece a esperança dos cebianos. Ao final do encontro, frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e biblista do CEBI, entrevistou uma das matriarcas do CEBI, a biblista Irmã Tea Frigerio que, com visível entusiasmo profético, falou sobre o Livro da Sabedoria. Nesse ano de 2018, a Igreja no Brasil propõe a leitura, o estudo e a reflexão desse Livro que orienta para a prática da justiça, para a construção de uma sociedade em que prevaleça o bem comum.

Irmã Tea Frigerio, biblista do Centro Ecumênico de Estudos
Bíblicos (CEBI). Foto: G. L. Moreira.

* Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT-MG. Brasília, DF, 19/8/2018.
* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário