segunda-feira, 13 de agosto de 2018

1ª Pré-Romaria da XXI Romaria/Águas/Terra/MG/1ª Parte/Fé e Compromisso/ ...





1ª Pré-Romaria da XXI Romaria das Águas e da Terra de MG: Fé e compromisso/1ª Parte/Arcos/Diocese de Luz/MG/23/6/2018.

Fé, entusiasmo e compromisso marcaram a 1ª Pré-Romaria da XXI Romaria das Águas e da Terra do Estado de Minas Gerais, realizada em Arcos, Diocese de Luz, MG, no dia 23 de junho/2018, das 13 às 17 horas na Igreja dos Três Reis, Córrego das Almas – Comunidade Imaculada Conceição. A ação foi acolhida pela Forania de Arcos que envolve também os municípios de Iguatama e Pains.
A Celebração Final da XXI Romaria das Águas e da Terra de Minas Gerais acontecerá na Diocese de Luz, dia 16 de setembro de 2018, um domingo, em Lagoa da Prata. Com o tema: “Das Nascentes do São Francisco às Terras da Justiça” e com o lema: “Cuidando da Mãe Terra e da Irmã Água”, a proposta é provocar uma reflexão para as ações e mudanças necessárias para promover a vida com dignidade e sustentabilidade ambiental.
Nesse vídeo, a beleza espiritual do momento de Oração Inicial e reflexão coordenado pelo Padre Válter. Filmagem de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT-MG. Arcos, MG, 23/6/2018.


#freigilvander

Nenhum comentário:

Postar um comentário