RECADO DE JOÃO SANTOS. VIVA A OCUPAÇÃO ROSA
LEÃO!
Muito bom essa convivência coletiva, de divisão e tolerância, para com isso perceber à si mesmo, valeu: Júlio, Isadora, Thati, Felipe, Flávio, Bruna, Bia, Warley, Rafael, Augusto, Gabi, Matan, Ana, e todos que estão, ou estiveram lá na Ocupação Rosa Leão, com a mão na massa...É com as diferenças que aprendemos a tolerar, brigar e amar
VIVA A OCUPAÇÃO ROSA LEÃO!
UMAS AQUI, OUTRAS LÁ
AGORA, HOJE E SEMPRE,
ROSA LEÃO, LUGAR DE GENTE.
Observação de frei Gilvander: Que beleza muitos jovens da Assembleia Popular Horizontal acampados na Ocupação Rosa Leão, ajudando na construção da Barraca Coletiva, contribuindo na organização interna da Ocupação, elevando a autoestima do povo para resistir às investidas arbitrárias e injustas da polícia e e organizando Festa para as crianças no Dia das Crianças. Solidariedade e justiça de mãos dadas! Pátria livre! Venceremos.
ocupacaorosaleao.blogspot.com Ao lado do Bairro Zilah Sposito, em Belo Horizonte e Santa Luzia, MG, na região da Isidora, cerca de 1.500 famílias sem-terra e sem-casa, não suportando mais a pesadíssima cruz do aluguel, desde maio de 2013 começaram a ocupar um grande terreno abandonado há décadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário