quinta-feira, 22 de março de 2018

Ocupações na Izidora/BH: por AEIS e por DIREITOS, bloqueio do trânsito -...

Povo das Ocupações na Izidora, em Belo Horizonte, MG: por AEIS e por DIREITOS FUNDAMENTAIS, bloqueio do trânsito no centro de Belo Horizonte.  4ª Parte - 19/3/2018.

Na luta por direitos, o povo das Ocupações na Izidora/BH/MG permaneceu acampado em frente à Prefeitura de Belo Horizonte, da manhã do dia 19/3 à manhã do dia  20/3, reivindicando ser ouvido pelo Prefeito Alexandre Kalil, para cobrar dele o cumprimento de compromisso feito com as famílias em relação à regularização fundiária, saneamento básico, urbanização, políticas públicas, de forma a garantir-lhes seus direitos fundamentais.  Depois de muita pressão, inclusive com bloqueio do trânsito no centro de Belo Horizonte, o povo conseguiu uma resposta do Prefeito.

*Reportagem em vídeo de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação do CPT/MG.

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário