quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Deputados da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Rogério Correia e Durval Ângelo, visitarão as Ocupações Wiliam Rosa e Rosa Leão, amanhã, sexta-feira, dia 01/11/2013.

Deputados da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Rogério Correia e Durval Ângelo, visitarão as Ocupações Wiliam Rosa e Rosa Leão, amanhã, sexta-feira, dia 01/11/2013.

Dia 01/11/2013, amanhã, sexta-feira, às 09:00h, os deputados estarão chegando na Ocupação Wiliam Rosa, perto do CEASA, em Contagem, MG.

Dia 01/11/2013, amanhã, sexta-feira, às 11:00h, amanhã, sexta-feira, dia 01/11/2013, os deputados estarão na Ocupação Rosa Leão, no bairro Zilah Sposito, em Belo Horizonte, MG.

A TV Assembleia e vários assessores dos deputados Rogerio Correia e Durval Ângelo também acompanharão a visita às Ocupações Wiliam Rosa (4.000 famílias) e Rosa Leão (1.500 famílias).
Integrantes da Rede de Apoio às Ocupações estão convidados a acompanhar a visita dos Deputados que, sem dúvida, reforçará a luta justa, legítima e sagrada por moradia digna.
As Ocupações Wiliam Rosa (www.ocupacaowilliamrosa.blogspot.com.br ) e Rosa Leão (www.ocupacaorosaleao.blogspot.com.br , assim como as Ocupações Vitória (4.500 famílias – www.ocupacaovitoria.blogspot.com.br ) e Esperança (2.000 famílias – www.ocupacaoesperanca.blogspot.com.br ) estão com Liminares de reintegração de posse, mas as 12.000 famílias dessas quatro ocupações não vão aceitar serem despejadas. Exigimos que o Governo de Minas e os prefeitos de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e de Contagem, Carlin Moura, abram negociação para que soluções justas sejam encontradas para o gravíssimo conflito social que envolve milhares de famílias. Tentar despejar essas comunidades vai agravar mil vezes o problema. O povo está organizado, sabe dos seus direitos e não vai abaixar a cabeça.

Assinam este chamado,

MLB, CPT, Brigadas Populares, CSP-Conlutas/Luta Popular, Rede de Apoio às Ocupações e coordenações das Ocupações Wiliam Rosa e Rosa Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário